Como encomendar...

Para encomendar bastar enviar e-mail para patricia--leal@hotmail.com
O pagamento poderá ser feito por transferência bancária ou vale postal.
Encomendas Nacionais:
*Os portes de envio assim como o valor do registo(caso pretenda encomenda registada) são acrescidos ao valor da encomenda caso esta seja inferior a 20,00*.
Encomendas Internacionais:
*Os portes de envio assim como o valor do registo são acrescidos apenas 2/3 (do valor dos portes e de registo) à encomenda.


**As encomendas serão enviadas após boa cobrança.
Para encomendas ou pedidos de informação contactem-me patricia--leal@hotmail.com

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Desafio das cores...

Olá a todos! Participei em mais um desafio! O desafio das cores no blog da Filipa ! E para não quebrar a corrente convido-vos a participar neste desafio. O desafio consiste em: os 3 primerios comentários que eu receber vão ter direito a um miminho da cor que escolherem, mas só podem escolher 1 cor (azul, verde ou rosa). A cor só pode ser escolhida uma vez por ex. se alguém tiver escolhido o rosa não podem voltar a escolher ok? Para receberem o vosso miminho só têm que postar este desafio no vosso blog e enviarem-me a vossa morada e cor escolhida para o e-mail patricia--leal@hotmail.com para eu poder enviar o vosso miminho! Participem eu já participei e vou receber um miminho azul!! :) Beijinhos