Como encomendar...

Para encomendar bastar enviar e-mail para patricia--leal@hotmail.com
O pagamento poderá ser feito por transferência bancária ou vale postal.
Encomendas Nacionais:
*Os portes de envio assim como o valor do registo(caso pretenda encomenda registada) são acrescidos ao valor da encomenda caso esta seja inferior a 20,00*.
Encomendas Internacionais:
*Os portes de envio assim como o valor do registo são acrescidos apenas 2/3 (do valor dos portes e de registo) à encomenda.


**As encomendas serão enviadas após boa cobrança.
Para encomendas ou pedidos de informação contactem-me patricia--leal@hotmail.com

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Desafio

A Bekas passou me o seguinte desafio:-
Dizer o que o Natal signica para nós:
Para mim é uma época muito querida pois é quando a família se junta toda.
Dar 10 dicas do que gostamos de receber de prenda:
Gosto de tudo não sou esquisita.
Dar 10 dicas do que não gostamos de receber de prenda:
Tudo o que é dado é bem vindo
Repassar o desafio a 10 amigas.

2 comentários:

Filipa disse...

Olá! por falar em Natal, estou a oferecer um presentinho de Natal à visita n.º 1555, vai passando no meu blog. Beijinhos

Paulinha disse...

Ola amiga, vim desejar um optimo fds e pedir mais um favorzinho, passa no meu blog e acede ao link ventos de cor.
E so tens que fazer mts comentarios no post em que aparece os meus trabalhos.
Pois quem tiver mais comentarios ganha.
Please.... :)
Um beijinho grande