Como encomendar...

Para encomendar bastar enviar e-mail para patricia--leal@hotmail.com
O pagamento poderá ser feito por transferência bancária ou vale postal.
Encomendas Nacionais:
*Os portes de envio assim como o valor do registo(caso pretenda encomenda registada) são acrescidos ao valor da encomenda caso esta seja inferior a 20,00*.
Encomendas Internacionais:
*Os portes de envio assim como o valor do registo são acrescidos apenas 2/3 (do valor dos portes e de registo) à encomenda.


**As encomendas serão enviadas após boa cobrança.
Para encomendas ou pedidos de informação contactem-me patricia--leal@hotmail.com

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Novos fios .

Fio em trapilho azul com pérolas azuis e aplicação em arame - DISPONIVEL NOUTRAS CORES
7,50* cada -


7 comentários:

Estrelinha disse...

Adorei oscolares de trapilho! Estão o máximo. beijinhos e bom fim de semana.

As Artes da Sonya disse...

Olá
Passei para te desejar um Bom Fim de Semana
Beijinhos
Sónia

DAIANE- MEUS TRICOS disse...

Ola tdo bem Pati?
Querida eu estou com alguns problemas pessoais e não poderei mais participar da troquinha.
Espero que entende.
Quem sabe na proxima.
Obrigada e desculpa

Bjusss

DAIANE- MEUS TRICOS disse...

Ola tdo bem Pati?
Querida eu estou com alguns problemas pessoais e não poderei mais participar da troquinha.
Espero que entende.
Quem sabe na proxima.
Obrigada e desculpa

Bjusss

Ratinho disse...

Olá!

PARA AJUDAR o NOSSO MENINO que nasceu com uma DOENÇA MUITO RARA (Disturbio da Migração Neuronal),temos um blog com BOM MATERIAL de artes decorativas a PREÇOS MUITO BAIXOS.

Visita-nos em http://sorri-ratinho.blogspot.com (antigo bijudazzo) e AJUDA comprando algo para fazer ou para oferecer ou comprando uma rifa para o CABAZ de NATAL.

A tua ajuda faz a diferença.

Qualquer esclarecimento, estamos disponíveis.

L* disse...

Olá amiga
Vem conhecer o meu blog e comentar.
Eu adoro comentários, quando os recebo fico imensamente feliz.
O teu blog está muito interessante.
Bjinhos da L*

Deus'arte disse...

Bom final de semana!

tenho novidades no meu blog se quiser visitar e deixar a sua opinião!!!