Como encomendar...

Para encomendar bastar enviar e-mail para patricia--leal@hotmail.com
O pagamento poderá ser feito por transferência bancária ou vale postal.
Encomendas Nacionais:
*Os portes de envio assim como o valor do registo(caso pretenda encomenda registada) são acrescidos ao valor da encomenda caso esta seja inferior a 20,00*.
Encomendas Internacionais:
*Os portes de envio assim como o valor do registo são acrescidos apenas 2/3 (do valor dos portes e de registo) à encomenda.


**As encomendas serão enviadas após boa cobrança.
Para encomendas ou pedidos de informação contactem-me patricia--leal@hotmail.com

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Novos fios .

Fio em trapilho azul com pérolas azuis e aplicação em arame - DISPONIVEL NOUTRAS CORES
7,50* cada -


6 comentários:

Estrelinha disse...

Adorei oscolares de trapilho! Estão o máximo. beijinhos e bom fim de semana.

Sónia Vieira disse...

Olá
Passei para te desejar um Bom Fim de Semana
Beijinhos
Sónia

Nossas Artes!!! disse...

Ola tdo bem Pati?
Querida eu estou com alguns problemas pessoais e não poderei mais participar da troquinha.
Espero que entende.
Quem sabe na proxima.
Obrigada e desculpa

Bjusss

Nossas Artes!!! disse...

Ola tdo bem Pati?
Querida eu estou com alguns problemas pessoais e não poderei mais participar da troquinha.
Espero que entende.
Quem sabe na proxima.
Obrigada e desculpa

Bjusss

L* disse...

Olá amiga
Vem conhecer o meu blog e comentar.
Eu adoro comentários, quando os recebo fico imensamente feliz.
O teu blog está muito interessante.
Bjinhos da L*

Ideias D'Encantar disse...

Bom final de semana!

tenho novidades no meu blog se quiser visitar e deixar a sua opinião!!!